sábado, 21 de março de 2009

Atividade 1 - Quem sou

Sou professora do primeiro segmento do ensino fundamental, licenciada em Letras - Língua Portuguesa e Literatura. Gosto de me atualizar e aprender sempre, por isso estou sempre buscando cursos e capacitações. Atualmente, estou cursando o Módulo Intermediário do curso de Mídias na Educação MEC/FNDE e Módulo Avançado do curso de Libras. Tenho interesse em buscar novas informações, não só nas novas tecnologias, mas também na área da Educação Especial. Por isso no ano de 2008 participei do Curso de Informática para cegos no IBC/RJ. Em 2007 participei da capacitação para Dinamizadores Educacionais. Quero aprender muito sobre a área de informática educativa, das tecnologias educativas, para poder incentivar e ajudar os meus alunos.

Nenhum comentário: