segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atividade 2.5 - Criando um portfólio em hipertexto, o meu hiper-portfólio

Neste documento estarei registrando e relatando minhas experiências adquiridas durante o curso Tecnologias na Educação.

Gostaria de parabenizar o grupo pelo empenho, dedicação e agradecer a colaboração.


Quem é Fabiana: Estou aqui com o objetivo de aprender mais sobre as tecnologias, para então estimular meus alunos.

O que eu pesquisei e escrevi sobre hipertextos:

A capacitação dos docentes, nesse momento, é de suma importância, para a inclusão das mídias no processo ensino aprendizagem.

Por isso, o computador e outras mídias, tornaram-se ferramentas indispensáveis nesse processo. http://profabiana.blogspot.com/2009/03/atividade-3-educacao-e-tecnologia.html

Nossas escolas possuem recursos didáticos que devem ser constantemente utilizados. http://profabiana.blogspot.com/2009/03/minha-escola_27.html

Uma apresentação sobre vídeos: Os DVDs devem ser incorporados a todas disciplinas e aulas.


 


 


 


 


 

3 comentários:

CE PADRE ANCHIETA disse...

Fabiana,
Vc tem fôlego para alimentar seu blog, o que já é uma grande qualidade. Vc também escreve muito bem e, por isso, escreve bastante. Abraços,
Edson

Anônimo disse...

Olá, Fabiana.
Parabéns pelo trabalho com os colegas e alunos.òtimo seu Blog, gostei da atividade: criando um portfólio em hipertexto.
Abraços da sua colega do Mídias.
Dulcelene Costa

Anônimo disse...

Olá, Fabiana
Parabéns pelo trabalho com os colegas e alunos.Òtimo seu blog, gostei da atividade: Criando um portifólio.
Abraços da sua colega do Mídias.
Obs: Fabi, essa segunda postagem corresponde ao e-mail do meu Blog atual